Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Prefeitura SJC

    Você está em:Início » Taubaté inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas com 28 anos nesta quinta-feira
    Saúde

    Taubaté inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas com 28 anos nesta quinta-feira

    29 de julho de 2021Updated:29 de julho de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Lucas Lacaz Ruiz

    A Prefeitura de Taubaté inicia nesta quinta-feira (29), a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 28 anos.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação acontece das 12h às 19h nas UBSs Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I e Mourisco.  E das 12h às 15h30 na UBS Mais Gurilândia, nas ESFs Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

    Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF e o comprovante de residência em Taubaté. Além disso, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário para acelerar o processo de vacinação.

    Outros públicos

    A prefeitura também vai aplicar a 2ª dose da AstraZeneca no sistema drive thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESFs Água Quente, Santa Isabel e Vila São José, das 8h às 15h30.

    Já a 2ª dose da Coronavac acontece nos Pamos Baronesa, Bosque da Saúde, São Pedro e Cidade Jardim e nas ESFs Esplanada Santa Terezinha, Piratininga e Vila Marli, das 8h às 15h30.

    Para receber a segunda dose, é obrigatório apresentar o RG, CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose. A prefeitura ressalta, que a aplicação da 2ª dose não está sendo antecipada.

    Além desse público, a vacinação na cidade continua com a aplicação da 1ª e 2ª doses da Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher, que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

    É imprescindível apresentar a declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresMedalha para o Brasil! Mayra Aguiar conquista bronze no judô até 78kg
    Próxima Notícia ACOMPANHE OS DESTAQUES DESTA QUINTA-FEIRA (29/07)

    Notícias Relacionadas

    Brasil já conta com 709 casos de mpox; MS convoca reunião para tratar da doença

    13 de agosto de 2024

    Atendimentos a pacientes com colesterol alto crescem 41% no SUS de SP

    8 de agosto de 2024

    Hospital Municipal de São José adquire novos arcos cirúrgicos de última geração

    11 de maio de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.