Já percebeu que a chegada da vacina teve efeito colateral na vida boêmia da cidade? O empreendedorismo no ramo de bares e restaurantes está movimentado em São José dos Campos.
Do Centro ao Aquarius, passando pela Vila Adyana, é fácil notar pelas ruas e avenidas uma grande quantidade de novas fachadas, coloridas e atrativas, com as mesas ainda espaçadas, mas prontas para futuras aglomerações.
Entre os estabelecimentos inaugurados recentemente está a Xoxo Club, localizada à Rua Luís Jacinto, 231, no Centro. A casa é especializada em drinks especiais que não deixam nada a desejar para as grandes coquetelarias da capital paulista.
Os mais pedidos atualmente são os coqueteis preparados com gin. A propósito, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o consumo do destilado no país cresceu 111% em 2016 e 2017 e mais 11% em 2018 e 2019.
A coquetelaria da Xoxo Club é uma opção mais voltada ao público LGBTQIA+, porém aberto a receber toda gente que procura diversão.
Ambiente elegante e decoração retrô, o bar tem no cardápio diversas opções de drinks inspirados em várias partes do mundo, desde os clássicos, contemporâneos, releituras, soft drinks (não alcoólicos) até os signature drinks (criações exclusivas).
Instagram do local pra você que ficou animado: https://www.instagram.com/xoxocluboficial/. Mas vai com calma… Ainda falta a segunda dose… da vacina.
