
A Prefeitura de Caraguatatuba informou que jovens e adolescentes de 12 a 17 anos devem realizar o cadastro no ‘Vacina Caraguá’, do aplicativo ‘Caraguatatuba 156’, para receber a vacina contra a Covid-19 em agosto.
Leia mais: Estado de São Paulo antecipa vacinação contra Covid-19 para até 20 de agosto
Para fazer o cadastro e solicitar a vacinação, o jovem deve baixar o ‘Caraguatatuba 156’ pelos smartphones Android e IOS.
A prefeitura ressalta que, desde o início do lançamento do aplicativo, tem orientado à população solicitar a vacina no aplicativo, independentemente da idade ou do público alvo da época.
Nesta semana, a cidade de Caraguatatuba está vacinando contra a Covid-19 pessoas com mais de 35 anos. A expectativa é vacinar cerca de três mil pessoas até quarta-feira (14).
Além disso, a prefeitura informou que os agendados que não comparecerem no dia da vacinação ou recusarem a vacina, uma nova solicitação deverá ser realizada no ‘Vacina Caraguá’, e com isso, eles entrarão no fim da fila.
Segundo a Secretaria de Saúde, até esta segunda-feira (12), foram aplicadas 75.657 doses de vacina no município. Dessas, 57.242 são de primeira dose e 18.415 de segunda ou dose única.