
A Prefeitura de Taubaté vacina nesta terça-feira (6) pessoas de 40 anos, ou mais, com a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19. A repescagem é destinada às pessoas que por algum motivo ainda não se vacinaram.
É obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa. A prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário.
A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: drive thru da Av. do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.
A vacinação também continua, com a aplicação da 1ª dose de CoronaVac, em gestantes e puérperas sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.
A aplicação da 2ª dose de CoronaVac só está disponível para gestantes e puérperas que possuem comorbidades, nos locais já mencionados acima. Para as que não apresentam nenhuma comorbidade, a segunda dose estará disponível somente na data descrita no cartão de vacina.