Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref Taubaté – Taubapet Pref Taubaté – Taubapet

    Você está em:Início » Força-tarefa de Caraguatatuba aborda mais de 1.300 pessoas sem máscara no fim de semana
    Cidades

    Força-tarefa de Caraguatatuba aborda mais de 1.300 pessoas sem máscara no fim de semana

    24 de maio de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Força-tarefa de Caraguatatuba aborda mais de 1.300 pessoas sem máscara no fim de semanaFoto: Claudio Gomes/PMC

    As equipes da força-tarefa criada pela Prefeitura de Caraguatatuba, com participação da Polícia Militar e Promotoria de Justiça, abordaram 1.327 pessoas neste final de semana. A maioria estava sem máscara de proteção e foi orientada a colocar o acessório de segurança contra a Covid.

    As principais abordagens foram feitas com acompanhamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que verifica a venda e consumo de álcool e drogas por jovens. Houve dispersão de um grupo de mais de 150 pessoas que  estavam na Avenida da Praia.

    De acordo com a Resolução 96/2020 da Secretaria de Saúde do Estado, publicada no dia 1º de julho de 2020, quem infringir o Decreto Estadual 64.959/2020, que trata da obrigatoriedade do uso do dispositivo de segurança contra a Covid-19, pode ser multado entre R$ 568,10 e R$ 5.441,80.

    A Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Caraguatatuba também vistoriou 141 comércios, reforçando a necessidade do fechamento dos estabelecimentos no horário definido.

    Os fiscais ainda abordaram 94 pessoas nas feiras com pedidos para fazer o uso da máscara. Cinco delas foram retiradas, pois se recusaram a colocar o acessório.

    Conforme a PM, no total, forma 43 pessoas e 39 condutores foram abordados, houve registro de 17 autos de infração e apreensão de dois veículos e uma caixa de som.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresPAT de Ilhabela abre semana com 37 vagas de emprego
    Próxima Notícia Estado anuncia criação de unidades do Poupatempo em Caçapava e São Sebastião

    Notícias Relacionadas

    Falta d’água histórica leva moradores a buscar torneiras públicas, caminhões-pipa e nascentes em São José

    Autor: Gabriel Duarte/portal spriomais22 de julho de 2026

    São José terá ônibus gratuito para levar público ao Revelando SP no Parque da Cidade

    22 de julho de 2026

    São José completa terceiro dia sem água; Sabesp se mobiliza para minimizar impactos

    22 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group




    Vista Santana


    Pref Taubaté – Taubapet Pref Taubaté – Taubapet

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.