Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Jacareí reabre cadastro para profissionais da Saúde autônomos que não receberam a vacina contra Covid-19
    Saúde

    Jacareí reabre cadastro para profissionais da Saúde autônomos que não receberam a vacina contra Covid-19

    6 de maio de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Foto: Divulgação/PMJ

    A Prefeitura de Jacareí reabriu o cadastro para vacinação contra Covid-19 em profissionais e trabalhadores da Saúde autônomos, que exercem a atividade ou são residentes do município.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, os profissionais e trabalhadores da área fizeram parte da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, em fevereiro deste ano. O objetivo é imunizar aqueles que, por algum motivo, não conseguiram se vacinar à época.

    O cadastro deve ser feito pelo e-mail [email protected], com o assunto “CADASTRO COVID-19 SAÚDE”, entre os dias 5 e 16 de maio. Além do cadastro, é preciso anexar ao e-mail uma cópia do RG, CPF e um documento que comprove o vínculo empregatício.

    A Secretaria de Saúde informou ainda, que irá analisar todos os cadastros e enviar um e-mail confirmando a aptidão para receber a vacina, com indicação do dia e local a serem vacinados, conforme disponibilidade de doses. Em caso de dúvidas, basta ligar no 156.

    Profissionais de Saúde autônomos

    Compreendem médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontologistas, fonoaudiólogos, psicólogos, serviços socais, profissionais de educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares, com vínculo ativo em estabelecimento de saúde humana, conforme define a Portaria 2.022/2017. O profissional deve residir em Jacareí ou estar em atividade profissional no município.

    Trabalhadores da Saúde autônomos

    Os trabalhadores da Saúde são considerados aqueles que também atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde humana, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais, conforme define Portaria 2.022/2017, em funções como: recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias, cuidadores, entre outros. O trabalhador deve residir em Jacareí ou estar em atividade profissional no município.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresDrive-thru Solídário arrecadará alimentos e produtos de higiene no Shopping Jardim Oriente
    Próxima Notícia Univap vai realizar vacinação contra gripe Influenza em sistema drive-thru

    Notícias Relacionadas

    Brasil já conta com 709 casos de mpox; MS convoca reunião para tratar da doença

    13 de agosto de 2024

    Atendimentos a pacientes com colesterol alto crescem 41% no SUS de SP

    8 de agosto de 2024

    Hospital Municipal de São José adquire novos arcos cirúrgicos de última geração

    11 de maio de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado






    Maisgastronomia



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.