Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Gosto se discute: cinema
    Gosto se discute

    Gosto se discute: cinema

    30 de abril de 2021Updated:3 de maio de 2021Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Gosto se discute, com Rachel Loiola: cinemaFoto: Arquivo Pessoal

    Arte de contar a vida de um jeito mágico mexendo com nossos sentidos. Sons potentes, imagens que quase saem da tela para nos tocar. São produções narrativas que nos fazem viver outra vida, diferente da nossa. Com outro corpo, outras épocas, outros acontecimentos sentimos, suspiramos, sofremos e também nos divertimos. Para apreciar essa bela arte é melhor desligar um pouco da gente mesmo e do entorno. Sem concorrer com as inúmeras sensações são permitidas apenas pipocas, balas, refrigerantes e uma boa companhia!

    Apesar do potencial de envolver cada um de forma única, as críticas e premiações valem para testar as unanimidades, medir o índice geral de satisfação, calibrar as grandes atuações, cenários, figurinos e analisar as trilhas sonoras que embalaram nossos corações. As validações nem sempre são sensíveis, mas algum crédito é possível dar às famosas premiações. Um dos mais esperados prêmios é aquele que tem a frase famosa: “e o Oscar vai para…”

    No último domingo, conhecemos os ganhadores dos encantamentos dos nossos sonhos. No tapete vermelho desfilaram ícones do cinema, vestidos de satisfação, orgulho e ansiedade pelos resultados. Mas, esse vestuário interno já é esperado e o que atrai os grandes holofotes é o vestir da pele desenhado por estilistas renomados especialmente para esse grande dia. Em tempos de pandemia as produções femininas clamaram por leveza, sendo destaque da noite as peças com tecidos fluidos como chifon, seda e crepe.

    Cores variadas também passearam pelo tapete, sempre vermelho, mas o branco deslumbrantemente invadiu a noite de gala exalando paz. As maquiagens suaves e os sapatos baixos sinalizaram novas prioridades nos modos de parecer trazendo naturalidade e certo conforto às escolhas do vestir. Após tanta performance nas telas, há quem opte por uma fusão sincera e harmônica entre as roupas e suas identidades! Os figurinos variados foram acompanhados por múltiplas etnias e os prêmios não são mais restritos à ala masculina. É um bom começo para a igualdade e democracia
    cinematográfica! Após a glamourosa noite com todos as indicações e prêmios hora de aproveitar a chegada do fim de semana, escolher o look mais confortável e desfilar na sala de TV para prestigiar a arte encantadora do cinema!

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresNovo Jeep Compass S
    Próxima Notícia Prefeitura de Caraguatatuba anuncia nova unidade do PAT na região sul

    Notícias Relacionadas

    Gosto se Discute: A garota que não se calou

    11 de agosto de 2021

    Gosto se discute: inverne-se

    21 de junho de 2021

    Gosto se discute: Afasias

    6 de junho de 2021
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Vicentina Aranha




    Unitau



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.