Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Centro de Contingência estadual recomenda extensão de mais 15 dias na fase emergencial em São Paulo
    Saúde

    Centro de Contingência estadual recomenda extensão de mais 15 dias na fase emergencial em São Paulo

    23 de março de 2021Nenhum comentário1 Minuto de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Centro de Contingência estadual recomenda extensão de mais 15 dias na fase emergencial em São PauloCalçadão fechado em São José dos Campos – Foto: Charles de Moura/ PMSJC

    O Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo enviou, nesta terça-feira (23), ao governador João Doria (PSDB) uma recomendação de ampliação da fase emergencial do Plano SP pelo período de mais de 15 dias. A decisão sobre o pedido, ainda precisa ser analisada pelo governador.

    Para os especialistas do Centro, os indicadores apontaram pequenas melhoras de novas internações durante a fase emergencial, porém, isso ainda não seria motivo de comemoração, já que a média móvel de mortes e novos casos segue em alta.

    A aplicação das novas restrições, da fase emergencial, foi anunciada pelo estado no dia 11 de março, após o registro agravamento e recorde da pandemia em São Paulo. Na ocasião, Doria destacou que inicialmente a medida era válida até dia 30 de março, mas havia a possibilidade de extensão, caso fosse necessário.

    Na fase emergencial, devem ficar fechados bares, restaurantes, o comércio em geral, shoppings center, barbearias, salões de beleza e lojas de materiais de construção. A fiscalização do cumprimento das normas é de responsabilidade dos municípios.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresMarcelo Queiroga é nomeado ministro da Saúde
    Próxima Notícia Brasil tem 3.241 mortes pela Covid-19 em 24 horas, recorde da pandemia

    Notícias Relacionadas

    Brasil já conta com 709 casos de mpox; MS convoca reunião para tratar da doença

    13 de agosto de 2024

    Atendimentos a pacientes com colesterol alto crescem 41% no SUS de SP

    8 de agosto de 2024

    Hospital Municipal de São José adquire novos arcos cirúrgicos de última geração

    11 de maio de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado






    NIPBR



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.