
O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), anunciou na manhã desta quinta-feira (18), a antecipação da aplicação vacina contra Covid-19 em idosos com 74 anos.
De acordo com o prefeito, a imunização dessa faixa etária foi antecipada devido à baixa procura de vacinação dos idosos com 75 anos, que começou a ser realizada nesta quarta-feira (17).
Com isso, os idosos com 74 anos já podem ser imunizados com as doses da vacina Coronavac, que vai estar disponível, apenas, nas quatro Casas do Idoso da cidade, a partir de 12h.
Para receber a primeira dose do imunizante, os idosos devem apresentar documento com foto que contenha CPF e comprovante de residência em São José dos Campos. Os idosos dessa faixa também poderão ser vacinados nesta sexta-feira (18) e na próxima semana, com a continuidade da campanha.
Além disso, os idosos com 72 e 73 anos, podem receber o imunizante nesta sexta-feira (19), nas UBSs da cidade, nas quatro casas do idoso e no Cefe (Avenida Olivo Gomes, 250, Santana), das 8h às 12h, pelo sistema drive-thru.
Para receber a primeira dose da vacina, é preciso apresentar documento com foto, que tenha CPF e comprovante de residência em São José dos Campos.