Foto: Divulgação
As unidades do Detran no Vale do Paraíba terão os atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira (25), devido a atualização da região para a Fase Vermelha do Plano SP.
Com essa mudança, estão suspensos os atendimentos presenciais, os exames teóricos e práticos estão cancelados e as aulas práticas e teóricas também estão suspensas. As aulas poderão ser mantidas apenas na modalidade remota.
Mesmo com a suspensão dos atendimentos, as equipes internas do Detran estarão trabalhando e, se houver a reclassificação da região, os atendimentos presenciais poderão ser retomados.
Serviços como renovação e segunda via da CNH, licenciamento e transferência de veículos podem ser feitos pela internet pelo aplicativo e pelo site do Detran
