Foto: Divulgação
A cidade de São Sebastião confirmou no último sábado (9), mais duas mortes em decorrência da Covid-19 no município. Com isso, a cidade chegou a 60 óbitos confirmados da doença respiratória.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o quinquagésimo nono óbito confirmado foi de um paciente de 85 anos, morador do bairro Pontal da Cruz, região central. O paciente, com comorbidades, deu entrada no Pronto Socorro Central Respiratório, no dia 1° de janeiro e realizou um teste rápido, cujo o resultado foi positivo. Em seguida foi transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permaneceu até o momento do óbito.
Já o sexagésimo óbito, foi uma paciente de 69 anos, moradora do bairro São Francisco, região central. A paciente, com comorbidades, deu entrada no Pronto Socorro Central Respiratório, na última quarta-feira (6), e realizou um teste rápido, cujo resultado foi positivo. Ela foi transferida para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Respiratória, onde permaneceu até o momento do óbito.
Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado na sexta-feira (8), São Sebastião tem 3.164 casos confirmados da doença, seis internados e mais de 2.963 recuperados.
