
A Prefeitura de São José dos Campos confirmou nesta sexta-feira (8) mais 12 mortes causadas pela Covid-19. A taxa de letalidade da doença na cidade está em 2,04% com o total de 588 óbitos confirmados.
Casos
São José registrou o aumento de 577 casos confirmados, em relação ao boletim epidemiológico de quinta (7). A cidade tem 28.721 casos confirmados de coronavírus. Desses, 71 estão internados, sendo 49 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 27 na enfermaria e 2.472 se recuperam em suas residências.
Suspeitos
Os casos suspeitos estão em 8.376, com 104 pacientes internados, sendo 36 pacientes internados na UTI e três óbitos sob investigação. Estes casos já foram testados e aguardam resultado dos exames.
Recuperados
A taxa de recuperação na cidade é de 89% com 25.585 pessoas que contraíram o coronavírus e se recuperaram.
Ocupação dos leitos
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para Covid nos hospitais públicos e privados da cidade é de 75,0% na UTI e 60,9% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 36,4% na UTI e 8,4% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 76,2% na UTI e 70,6% na enfermaria.