Foto: Divulgação/PRF
Dois caminhões tombaram durante a madrugada desta quarta-feira (30), na Rodovia Presidente Dutra, em pontos diferentes.
O primeiro tombamento aconteceu por volta das 2h, na altura do km 70, em Aparecida. Um caminhão que carregava uma carga de queijo tombou e caiu no meio da pista.
O condutor não ficou ferido, mas o passageiro foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado à Santa Casa de Aparecida pelo Resgate da NovaDutra.
As faixas da esquerda e direita ficaram interditadas por mais de 5h e o trânsito fluiu pelo acostamento. Houve registro de três quilômetros de lentidão no trecho.
Foto: Divulgação/PRF
O segundo tombamento aconteceu por volta das 3h20, na altura de Guaratinguetá. Um caminhão de sucata estava saindo de um posto e tombou no acostamento.
O condutor foi socorrido com ferimentos leves e encaminhando ao pronto socorro de Lorena.
O acostamento ficou interditado devido ao tombamento e derramamento de carga. Por volta das 7h, a pista da direita foi interditada para o destombamento do caminhão.

