
A Prefeitura de Caraguatatuba informou nesta sexta-feira (18), que a partir da próxima semana dois pontos turísticos do município vão ter controladores de acesso. A administração irá colocar guaritas e cancelas nas subidas do Morro Santo Antonio e Complexo Turístico do Camaroeiro.
Segundo a Prefeitura, as medidas visam a segurança dos frequentadores e preservação dos points que recebem visitantes diuturnamente. As cancelas serão fechadas das 22h às 6h para o controle de quem sobe e desce nesses dois pontos.
“Assim que deixarmos a estrutura pronta para funcionar já vamos colocar os operadores”, disse o secretário de Serviços Públicos de Caraguatatuba, Marcel Giorgeti.