
A CCR Nova Dutra, concessionária que administra a Rodovia Presidente Dutra (BR-116), realizaram nesta sexta-feira (18) a distribuição de 324 kits de higiene pessoal a caminhoneiros que passaram pelo posto de pesagem de Guararema, no quilômetro 179, da pista sentido São Paulo.
Segundo a CCR, a ação faz parte do trabalho de apoio que o Grupo realiza desde março, início da pandemia no Brasil, nos cinco estados onde administra rodovias, para a prevenção da doença.
Cada kit é composto por máscara de tecido, álcool em gel 70%, flanela, sabonete e uma saboneteira. A entrega ocorreu no formato ‘drive-truck’, na passagem pela pista do posto de pesagem de veículos.
Segundo a CCR, até agora na Via Dutra, foram realizadas mais de 200 mil ações de apoio aos motoristas profissionais, como a entrega de kits de alimentação e higiene.