
A Prefeitura de Jacareí confirmou nesta terça-feira (15) mais uma morte causada pela Covid-19. A taxa de letalidade da doença na cidade está em 3,89% com o total de 179 óbitos confirmados.
Segundo a Secretaria de Saúde, a vítimas mais recente foi um homem, de 54 anos, que faleceu em uma unidade particular de saúde. Ele tinha comorbidades e veio a óbito no dia 5 de dezembro.
Casos
Jacareí registrou o aumento de cinco casos confirmados, em relação ao boletim epidemiológico de segunda (14). A cidade tem 4.927 casos confirmados de coronavírus. Desses, 18 estão internados, sendo 10 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), oito na enfermaria e 149 se recuperam em suas residências.
Suspeitos
Os casos suspeitos estão em 3.080, com 32 pacientes internados, sendo 15 pacientes internados na UTI.
Recuperados
A taxa de recuperação na cidade é de 93,34% com 4.599 pessoas que contraíram o coronavírus e se recuperaram.