A Andorra Madeiras, comandada pelos irmãos Silnéa e Samuel Diniz, é a mais nova parceira do Grupo Nexus e já anuncia boas notícias para o setor. A empresa, sediada em São José dos Campos, está a todo vapor com os preparativos para um novo showroom, previsto para o início do próximo ano.
Segundo Silnéa, o showroom será em formato de mostra e irá reunir 15 ambientes num espaço de 450 m2 – numa área construída de 1.300 m2. “Iremos envolver os profissionais especificadores para mostrarmos todas as soluções que podem ser criadas com madeiras”, afirma.
Será uma boa oportunidade para conhecer as novidades sobre a madeira, a “queridinha” no mundo da arquitetura e decoração. “O uso da madeira está sempre evoluindo, surgem novas técnicas, mas ela nunca sai da moda”, afirma Silnéa.
O projeto da mostra terá a curadoria do arquiteto Arilson Diniz Junior, que faz parte da família Andorra. “Trabalhei durante anos na empresa, inclusive no primeiro showroom, e agora é uma imensa satisfação fazer parte dessa mostra que será um grande evento”, ressalta.
Para a Andorra, referência no mercado de madeiras, o ingresso no Grupo Nexus serve para estreitar os relacionamentos e parcerias com arquitetos e lojistas. “Mais do que nunca, o momento é de integração e troca de experiências”, ressalta a proprietária.
Sobre o Nexus. Criado em 2018 e sediado em São José dos Campos, é uma rede que reúne empresas e empreendedores dos segmentos da construção, arquitetura e design. O objetivo principal é favorecer a integração e desenvolvimento dos associados e fomentar o mercado regional.

