
Foto: Divulgação/PMJ
A Prefeitura de Jacareí confirmou nesta sexta-feira (5) mais 10 casos e chegou a 257 pacientes já diagnosticados com o novo coronavírus. Até agora, 16 pessoas já faleceram em decorrência da doença no município.
De acordo com a Secretaria de Saúde, são 146 homens e 111 mulheres já diagnosticados com a doença, com 17 internados (sete em hospital público – sendo três em UTI –, e dez em hospital privado – sendo três em UTI). Há ainda 120 em isolamento domiciliar e 104 que já se recuperaram da doença.
A faixa etária que predomina nos dados dos casos confirmados é a entre 30 e 45 anos, com 115 casos (44%), seguida da faixa entre 45 e 60 anos, com 53 casos (21%). Depois estão os jovens entre 15 e 30 anos, com 46 casos (18%). Os acima de 60 anos vem na sequência, com 41 casos (16%). E a faixa dos menores de 15 anos tem 2 casos confirmados (1%).
Os casos suspeitos foram para 265, com 16 pacientes internados (oito em hospital público – sendo cinco em UTI –, e oito em hospital privado – sendo dois em UTI). Há, também, sete casos de óbitos suspeitos da doença. Todos estes casos aguardam resultado dos exames já realizados.