
A Prefeitura de São José dos Campos divulgou, nesta terça-feira (26), o início das obras de implantação de asfalto, na via que faz a ligação da região do condomínio Floresta com a Via Cambuí, zona sudeste da cidade. Atualmente, o trecho de cerca de 500 metros, conta com pavimentação de terra.
Segundo a administração as obras, de contrapartida, irão começar no dia 15 de junho e serão realizadas pelas empresas Zovico e Independência. A expectativa de conclusão é de 45 dias.
“A nova via, agora com asfalto e passeio compartilhado para pedestres e ciclistas, irá melhorar e dar mais segurança aos deslocamentos e conexão entre a região do condomínio Floresta, Setville e Santa Júlia, por exemplo, com a Via Cambuí e a região do Putim” diz a Prefeitura em seu site oficial.