Foto: Claudio Vieira/PMSJC
O Hospital Municipal de São José dos Campos recebeu a doação de cerca de R$ 30 mil em produtos da área da saúde na tarde de sexta-feira (8). O montante foi doado pela empresa Coloplast do Brasil, por meio da Arena Suprimentos Médicos, que irá fazer a doação da mesma quantia ao Hospital Regional de São José, na quarta-feira.
Ao todo, foram doados 1.1170 itens, como curativos hidrocolóide, cateteres externos de copolímero siliconilizado e bolsas coletoras de urina com antidobras, que evitam o vazamento acidental.
Os materiais serão utilizados nas atividades assistenciais e de apoio realizadas pelos hospitais.
“O objetivo é agregar esforços junto às unidades de saúde pública, aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, assim como aos pacientes acometidos pela doença”, disse Marcos Bedaque, diretor da Arena Suprimentos.
