Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Brasil tem 9.146 mortes por coronavírus e número de infectados sobe para 135.106
    Saúde

    Brasil tem 9.146 mortes por coronavírus e número de infectados sobe para 135.106

    8 de maio de 2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Brasil tem 9.146 mortes por coronavírus e número de infectados sobe para 135.106

    Foto: Claudio Vieira / PMSJC

    O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus subiu para 135.106 e o total de mortes já chega a 9.146. Nas últimas 24 horas, foram notificados 610 óbitos, dos quais 121 ocorreram nos últimos três dias. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde na noite desta quinta-feira (7).

    O número diário de mortes segue o patamar registrado ontem, quando foram comunicados 615 novos óbitos, o recorde de notificação no país em 24 horas. Já a quantidade de novos casos foi de 9.888 registrados nesta quinta-feira.

    São Paulo e Rio de Janeiro continuam sendo os estados com os maiores números de casos e mortes. Já são 39.928 diagnosticas em São Paulo, dos quais 3.206 morreram. No Rio de Janeiro, o número de doentes confirmados chega a 14.156, com 1.394 mortes.

    Em terceiro lugar, vem o Ceará, com 13.888 casos e 903 mortes. Na quarta colocação está Pernambuco, com 10.824 diagnosticados e 845 óbitos. Amazonas está em quinto no ranking, com 10.099 casos e 806 mortos.

    O ministro da Saúde,Nelson Teich, voltou a dizer que as diretrizes do ministério sobredistanciamento social poderão recomendar obloqueio total, também conhecido como “lockdown”, para combater a epidemia de acordo com a situação local. O ministro participou de videoconferência de sessão da comissão da Câmara que acompanha as ações de combate ao coronavírus.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresBolsonaro vai questionar Petrobras sobre reajuste da gasolina em 12%
    Próxima Notícia Contrariando recomendações da OMS, Bolsonaro diz que fará churrasco para 30 convidados no sábado

    Notícias Relacionadas

    Brasil já conta com 709 casos de mpox; MS convoca reunião para tratar da doença

    13 de agosto de 2024

    Atendimentos a pacientes com colesterol alto crescem 41% no SUS de SP

    8 de agosto de 2024

    Hospital Municipal de São José adquire novos arcos cirúrgicos de última geração

    11 de maio de 2024
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado









    Mais Gastronomia

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.