Foto: Lucas Lacaz Ruiz
A Prefeitura de São José dos Campos confirmou mais duas e chegou a 14 mortes registradas pelo novo coronavírus na manhã desta segunda-feira (4). Os dois pacientes morreram no domingo (3), no Hospital Municipal, que fica na Vila Industrial.
De acordo com a Secretaria de Saúde, as vítimas foram uma mulher de 61 anos e um homem de 39 anos, ambos com comorbidades. A mulher estava internada desde o dia 9 de abril e o homem desde 22 de abril. Os nomes das vítimas já constavam na lista de casos positivos para a doença.
Antes dos dois casos, o município confirmou no domingo (3), a morte de um homem de 77 anos, também vítima da doença. Ele estava em um hospital privado.
Conforme o último boletim epidemiológico, divulgado no sábado (2), São José dos Campos tem 239 casos confirmados e outras 12 mortes suspeitas aguardando confirmação por exame laboratorial. Um novo informe deve ser divulgado no período da tarde, nesta segunda-feira.
