Foto: Divulgação
Pindamonhangaba registrou mais um caso e chegou a 18 registros do novo coronavírus até essa quarta-feira (29). Segundo a prefeitura, há ainda 27 casos suspeitos da doença.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente tem 37 anos e esteve em São Paulo entre 30 de março e 13 de abril. Ele apresentou os primeiros sintomas no dia 18, quando foi atendido em um hospital da rede particular. Atualmente, ele está bem e em isolamento domiciliar.
Atualmente, os bairros que contam com pacientes suspeitos e ou confirmados de coronavírus em Pindamonhangaba são: Araretama, São Benedito, Mantiqueira, Maricá, Lessa, Santana, Socorro, Crispim, Galega, Ipê, Mombaça, Parque São Domingos, Village Paineiras, Centro, Jardim Rosely, Maria Áurea, Alto do Cardoso, Alto Tabaú, Bosque, Morumbi, Pasin, Vale das Acácias, Vila Rica, Vista Alegre, Jardim Eloyna e Vila Verde.
