Foto: Divulgação / PMCP
A Prefeitura de Cachoeira Paulista confirmou o primeiro caso de coronavírus na cidade. Trata-se de um morador do município que teve a doença confirmada em um hospital particular de São Paulo.
O Poder Executivo investiga 13 casos suspeitos da doença. Este, agora positivo, ainda não havia sido registrado pelo município, que solicitou dados a Vigilância Epidemiológica e teve resposta de que trata-se de um morador da cidade e que a investigação do agravo da doença foi realizada na capital.
“Ressaltamos a população que está sendo realizado pelas redes oficiais do município diariamente atualizado um boletim informativo, onde consta os casos que estão em investigação e em monitoramento, conforme a liberação dos exames pelo Laboratório Adolfo Lutz”, disse o governo.
O município ainda investiga uma morte suspeita da nova doença.
