Foto: Governo de São Paulo
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (27) para apresentar novas medidas para intensificar o combate ao coronavírus.
ACOMPANHE
https://www.facebook.com/governosp/videos/224817815566563/
