Ouça o Podcast “O Mundo em Movimento”, de Joel Leite
O Kia Rio tem duas versões, ambas com motor 1.6 flex de 130 cavalos usando álcool e 123cv com gasolina. A LX, que custa R$ 69.990,00, e a EX, por R$ 78.990,00. Ambas têm garantia de cinco anos ou 100 mil km.
O carro é bonito, tem linhas agradáveis, um porte interessante e um interior bem acabado e bem equipado.
“O Rio é um carro que tem tudo a ver com o Brasil. É alegre e divertido e seu nome remete ao Rio de Janeiro, cidade-símbolo do nosso País e referência em belezas naturais, musicalidade e estilo de vida”, considera José Luiz Gandini, presidente da Kia no Brasil.
Produzido no México, o carro está em sua quarta geração, É um dos modelos mais vendidos da marca: foram 6,7 milhões de unidades em 20 anos.
