O Amapá foi o estado da Federação cujas vendas de veículos mais crescerem este ano. O volume é ínfimo, quase desprezível: foram apenas 5.891 unidades nove meses (janeiro a setembro), mas de qualquer forma revelam uma necessidade do estado em aumentar as condições de mobilidade. O volume total registrado no Amapá para o ano representa apenas metade do que o mercado brasileiro vende num só dia: em setembro, por exemplo, a média de vendas diárias em todo o País foi de 8,7% carros e comerciais leves.
Começa a ser discutida nesta terça-feira (16) a série de sete audiências públicas para a elaboração da Loa 2023 de …
16 horas atrásA equipe São José Wrestling conquistou mais de 27 medalhas nas quatro competições da modalidade disputadas em Brasília, neste final …
21 horas atrásOs cheques desapareceram há anos, são poucos os que andam com dinheiro vivo atualmente e até mesmo os cartões de …
22 horas atrásUma nova história começa a ser escrita! Hélio Marcondes Neto tomou posse na noite desta segunda-feira (15) como novo presidente …
23 horas atrásA gasolina vai ficar R$ 0,18 mais barato nas distribuidoras da Petrobras, a partir desta terça-feira (16). O reajuste foi …
2 dias atrásComeçou a ser emitido de forma on-line, nesta segunda-feira (15), os carnês de ISS (Imposto Sobre Serviços) Fixo e das …
2 dias atrásFoi adiado pela terceira vez o início da cobrança da taxa ambiental em Ubatuba. A taxa iria ser obrigatória a …
2 dias atrás‘A propaganda é alma do negócio’. Para o futebol, essa frase tem um significado muito mais do que de vendas, …
3 dias atrásSão José dos Campos possui ótimas opções gastronômicas, com lugares perfeitos para todos os gostos e ocasiões. Restaurantes, bares, pubs …
3 dias atrásA ONG Chico Pata, de Taubaté, irá realizar neste sábado (13) uma feira de adoção de cães e gatos abrigados …
4 dias atrás