Hoje (26), é dia de clássico regional nas quadras. São José e Taubaté se enfrentam às 20h, no ginásio do Tênis Clube. O jogo e válido pela primeira fase da Copa Paulista de Futsal. O ingresso para a partida custa R$ 5,00.
Esta será o terceiro jogo do Taubaté na Copa Paulista, os Taubateanos ainda não venceram na competição. O time perdeu na estreia para o Yoka por 3 a 0, e empatou com 1 a 1 com o Indaiatuba, todos os dois jogos foram em casa. A equipe de Taubaté espera a primeira vitória para ter chances de brigar pela classificação.
Já os Joseenses irão para a sua segunda partida na competição. A equipe vem de uma ótima vitória fora de casa pela primeira rodada, contra o Bauru. O time Joseense vai contar com todos os seus atletas aptos e prontos para a partida.
As duas equipes já se enfrentaram este ano, foi nas quartas de final do campeonato paulista. Na ocasião o São José se deu melhor eliminando o rival e se clássificando para a semifinal do torneio contra o Corinthians.
Imagem: Brenno Domingues/São José Futsal
