O número de assassinatos registrados no Vale do Paraíba caiu 11,11% em agosto em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com o balanço mensal divulgado pela Secretaria ontem, a região registrou 24 mortes – entre homicídios dolosos e latrocínios – em agosto. Em 2017, foram 27 vítimas de mortes violentas no mesmo período.
Ao todo, foram registradas 22 vítimas de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e duas vítimas de latrocínios – roubo seguido de morte.
Apesar da redução de assassinatos, o índice acumulado entre janeiro a agosto deste ano já é 5,65% maior que os números registrados no mesmo período de 2017. Foram 243 homicídios dolosos e assassinatos em 2018. Já no mesmo período do ano passado foram 230.
Cidades
