Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Prefeitura SJC

    Você está em:Início » Evento gratuito de games chega ao CenterVale com fliperamas, realidade virtual e concurso de cosplay
    Cultura

    Evento gratuito de games chega ao CenterVale com fliperamas, realidade virtual e concurso de cosplay

    Press Start: Game Tour acontece até 29 de julho em São José dos Campos, incluindo consoles clássicos e da nova geração
    6 de julho de 2026Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    (Créditos: Divulgação)

    Os gamers já têm um novo destino em São José dos Campos. Pela primeira vez na cidade, o Press Start: Game Tour está no CenterVale Shopping e segue até o dia 29 de julho, reunindo atrações gratuitas para toda a família.

    Montado na Praça de Eventos do shopping, o espaço oferece estações de jogos em free play, fliperamas clássicos, realidade virtual, simulador de corrida (Cockpit) e um palco dedicado ao universo gamer.

    Entre as atrações retrô, o público poderá jogar em consoles que marcaram gerações, como Atari, NES, Super Nintendo, Master System e Mega Drive, além de clássicos como Sonic, Super Mario World, Pac-Man, Donkey Kong, Metal Slug, Cadillacs and Dinosaurs e The King of Fighters.

    Já para quem prefere os lançamentos, o evento disponibiliza PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PlayStation VR2, com jogos como EA Sports FC 25, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Party Jamboree, Street Fighter 6, The King of Fighters XV, Beat Saber e Gran Turismo 7.

    No último fim de semana do evento, a programação ganha um toque especial com o Fim de Semana Geek. No dia 25 de julho será realizado um concurso de cosplay e, no dia 26, um torneio de dança. As competições terão inscrições gratuitas e premiarão os vencedores com vales-compras do CenterVale Shopping.

    A entrada é gratuita, mas o acesso é feito mediante retirada antecipada de ingressos pelo aplicativo do CenterVale Shopping, conforme disponibilidade. A classificação indicativa é de 10 anos, sendo que menores devem estar acompanhados por um responsável. As atrações de realidade virtual e simulador de corrida são recomendadas para maiores de 12 anos.

    Veja também: SJC lança a Arena Sanja Gamer que une tecnologia, educação e cultura digital

    CenterVale fliperama sao jose dos campos sjc
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresBrasil é eliminado pela Noruega e encerra participação na Copa do Mundo
    Próxima Notícia Tarifa de ônibus em Jacareí será reajustada a partir de 13 de julho

    Notícias Relacionadas

    Emocionado, Casemiro lamenta eliminação da Copa: ‘difícil achar palavras’

    6 de julho de 2026

    Feira Literária de Jacareí amplia prazo para inscrições de autores do Vale

    5 de julho de 2026

    SJC entra no circuito dos grandes museus brasileiros

    4 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    APS Group




    Tachão


    Prefeitura SJC

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.