Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Taubaté Billboard Taubaté Billboard

    Você está em:Início » Homem usa corda improvisada com lençol para invadir apartamento de vizinha na zona oeste de SJC
    Geral

    Homem usa corda improvisada com lençol para invadir apartamento de vizinha na zona oeste de SJC

    A ocorrência foi registrada como violação de domicílio, crime previsto no artigo 150 do Código Penal
    9 de maio de 2026Updated:9 de maio de 2026Nenhum comentário3 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    Homem usa corda improvisada com lençol para invadir apartamento de vizinha na zona oeste de SJC
    Homem usa corda improvisada com lençol para invadir apartamento de vizinha na zona oeste de SJC (Créditos: Arquivo pessoal)

    Um homem é investigado por invadir o apartamento de uma vizinha durante a madrugada, usando uma corda improvisada com um lençol em um prédio na Avenida Eduardo Cury, bairro Jardim das Colinas, em São José dos Campos. O suspeito mora no andar acima da residência da vítima.

    O caso foi registrado na manhã deste sábado (9) na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos. A ocorrência foi registrada como violação de domicílio, crime previsto no artigo 150 do Código Penal.

    O que aconteceu

    Segundo o boletim de ocorrência, a vítima dormia com o noivo quando ouviu o cão latindo ao lado da cama. Ao verificar o que acontecia, o casal viu o suspeito dentro do banheiro da suíte, observando o quarto pela porta entreaberta.

    O noivo relatou que tentou acessar o banheiro, mas o suspeito trancou a porta pelo lado interno. A vítima correu e começou a gritar por socorro.

    O noivo também contou à polícia que viu o homem retornando ao seu apartamento por meio de uma corda improvisada com lençol. A vítima relatou que havia sinais de arrombamento na janela do banheiro, de fora para dentro, e marcas de mãos no teto.

    Questionado pelos policiais sobre os motivos da invasão, o suspeito afirmou que “não faria nada”.

    Leia mais: Fim de semana do Dia das Mães terá calorão no sábado e risco de chuva no domingo em SJC

    Histórico de conflitos

    A vítima declarou que já havia enfrentado problemas anteriores com o suspeito por causa de barulhos e perturbações no apartamento dele. Ela formalizou reclamação junto ao condomínio.

    Após a notificação, segundo o relato, o suspeito teria abordado a moradora para dizer que precisava conversar. Ela respondeu que não tinha interesse e pediu que ele se retirasse.

    O homem ainda teria ido ao apartamento da vítima, tocado a campainha e insistido em conversar, além de ter deixado uma carta na residência reiterando a intenção de falar com ela.

    Detenção e investigação

    O suspeito foi detido por familiares da vítima, nas proximidades do endereço, até a chegada da equipe policial. Ao ser ouvido, ele optou por permanecer em silêncio.

    A Polícia Civil requisitou perícia no local para verificar a dinâmica da invasão, os sinais na janela do banheiro e as marcas citadas pela vítima.

    A autoridade policial entendeu, em tese, que a conduta se enquadra no artigo 150, parágrafo 1º, do Código Penal, violação de domicílio em circunstâncias qualificadas, como durante a noite.

    A moradora afirmou ao portal spriomais que também vai procurar apoio da Delegacia da Mulher.

    apartamento avenida eduardo cury brasil policia sao jose dos campos vale do paraiba
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresMaestro João Carlos Martins rege ensaio no Cine Santana e arrecada alimentos para Fundo de São José
    Próxima Notícia Japonesa Pisos reúne arquitetos em talk exclusivo com a Portobello

    Notícias Relacionadas

    Meia Maratona interdita Anel Viário, Ponte Estaiada e outras vias de SJC neste domingo

    27 de junho de 2026

    Finalmente reaberta, Casa Olivo Gomes passa a abrigar o Museu da Casa Brasileira em SJC

    Autor: Gabriel Blois Moreira27 de junho de 2026

    S. José na contramão do Mapa da Violência

    27 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Selva




    NIPBR



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.