Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Atleta de São José dos Campos defenderá a Seleção Brasileira de basquete 3×3 na China 
    Esporte

    Atleta de São José dos Campos defenderá a Seleção Brasileira de basquete 3×3 na China 

    Ala do Pontz São José Basketball, Ray Sant’Anna disputará o Women’s Series, uma das principais competições mundiais da modalidade
    29 de abril de 2026Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    (Créditos: Maurício Almeida)

    A ala Ray Sant’Anna, atleta do Pontz São José Basketball, foi convocada para representar a Seleção Brasileira de basquete 3×3 na disputa do Women’s Series, competição internacional que será realizada nos dias 1º e 2 de maio, em Chengdu, na China.

    Destaque da equipe joseense na atual temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF), Ray embarcou com a delegação brasileira nesta terça-feira (28) para a disputa do torneio, que reúne algumas das principais seleções do mundo na modalidade.

    A Seleção Brasileira inicia a competição no chamado “Qualidraw”, enfrentando Filipinas e Nova Zelândia em busca de uma vaga na chave principal do torneio.

    Capitã do Pontz São José Basketball, Ray Sant’Anna vive bom momento na temporada e é uma das referências da equipe de São José dos Campos na LBF 2026. Em dez partidas disputadas, a atleta soma médias de 9,7 pontos e 4 rebotes por jogo.

    Essa será a segunda convocação da ala para defender a Seleção Brasileira de basquete 3×3.

    “Já faz um tempo que estou nesse processo de participar da Seleção Brasileira de 3×3. Isso é motivo de muito orgulho e alegria, por poder representar o meu país. Eu acredito muito que o trabalho devolve, e acho que essa convocação mostra que estou trilhando o caminho certo”, afirmou a jogadora.

    Ray também comentou a importância histórica da participação brasileira no torneio internacional.

    “Estar nessa equipe que vai disputar seu primeiro Woman Series é histórico para a modalidade e é algo muito marcante para minha carreira. Com certeza essa é uma oportunidade que vou aproveitar e guardar com muito carinho”, completou.

    Veja também: Atletas do Athlon brilham no Grand Prix de atletismo paralímpico em Rabat

    china lbf sao jose dos campos seleção brasileira sjc
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresEx-caminhoneira, cantora ‘herdeira do Blues’ no Mississipi se apresenta de graça em SJC
    Próxima Notícia Dom Orlando Brandes se despede da Arquidiocese de Aparecida após nove anos: ‘Quis ser o jumento do triunfo de Jesus’

    Notícias Relacionadas

    Governo de SP e Prefeitura de SJC assinam convênio de R$ 9,4 milhões para nova galeria no Jardim Imperial

    19 de junho de 2026

    Oba inaugura no Urbanova com maior variedade de frutas e legumes fresquinhos, negociados direto de quem planta

    19 de junho de 2026

    Gol do Bom Prato: Restaurante faz pratos internacionais durante a Copa

    Autor: Gabriel Blois Moreira19 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado









    Taubaté Billboard Taubaté Billboard

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.