
O Bar do Coronel passa a apostar nas segundas-feiras como dia de programação fixa com o lançamento do projeto “Samba do Trabalhador”, em São José dos Campos. A estreia está marcada para 2 de março, às 19h.
A proposta é ocupar um dia tradicionalmente ligado ao início da rotina com música ao vivo e clima de happy hour, mirando especialmente o público que trabalha aos fins de semana ou tem a segunda-feira como dia mais livre.
A primeira edição contará com apresentação do grupo Intimidade S.A., que leva ao palco repertório de samba e pagode. O evento será realizado em formato 360°, com os músicos posicionados no centro do espaço e o público ao redor, modelo que busca aproximar artistas e plateia, remetendo às rodas de samba.
Os ingressos são gratuitos e limitados, com retirada antecipada pela internet.