Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Filipe Toledo e Gabriel Medina agitam Litoral Norte com eventos de surfe para novos talentos
    Esporte

    Filipe Toledo e Gabriel Medina agitam Litoral Norte com eventos de surfe para novos talentos

    Os campeões mundiais vão comandar eventos voltados para a criançada, movimentando as praias de Ubatuba e Maresias neste fim de semana
    4 de dezembro de 2025Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    Filipe Toledo e Gabriel Medina agitam Litoral Norte com eventos de surfe para novos talentos
    Filipe Toledo e Gabriel Medina continuam motivando o desenvolvimento de jovens surfistas (Fotos: ISA-Jimenez e William Lucas/COB)

    Neste final de semana, o Litoral Norte será palco de uma verdadeira celebração do surfe da nova geração, comandada por dois dos maiores nomes do esporte brasileiro: Filipe Toledo e Gabriel Medina.

    Os campeões mundiais vão comandar eventos voltados para a criançada, movimentando as praias de Ubatuba e Maresias com três dias de ação, integração e exposição de novos talentos.

    Leia mais: De São José, fisioterapeuta conquista Libertadores e Brasileirão com o Flamengo

    FT Kids On Fire

    A programação começa em Ubatuba, na sexta (5) e no sábado (6), com a segunda e terceira etapas do FT Kids on Fire, circuito idealizado por Filipe Toledo. A competição ocorrerá na Praia Grande e fecha a temporada com dois dias de disputas.

    O evento recebe atletas das categorias sub 12, sub 14 e sub 16, no masculino e feminino, além da categoria sub 10 mista, exclusiva para moradores de Ubatuba.

    Com vagas limitadas, o circuito é conhecido por seu alto nível técnico e por ser uma amostra de desenvolvimento dos jovens atletas.

    As competições de Filipe Toledo são referência em visibilidade e incentivo às famílias que acompanham de perto a trajetória dos filhos no esporte.

    A expectativa para esta edição é de boas apresentações e grande participação da comunidade.

    Medininha Surf Day

    No domingo (7), a cena de formação muda para Maresias, onde Gabriel Medina recebe a garotada para o Medininha Surf Day.

    O evento gratuito acontece a partir das 8 horas, na entrada 09 da praia. As categorias em disputa serão sub 10, sub 12 e sub 14, nas modalidades masculina e feminina.

    O Medininha Surf Day marca também o lançamento oficial da linha infantil Medininha Softboards. A linha incentiva a prática esportiva e a criação de novos surfistas.

    Serviço:

    • FT Kids on Fire | Dias 5 e 6/12 | Praia Grande, Ubatuba | Categorias: Sub 10 (local), Sub 12, Sub 14 e Sub 16.
    • Medininha Surf Day | Dia 7/12, a partir das 8h | Entrada 09 de Maresias, São Sebastião | Categorias: Sub 10, Sub 12 e Sub 14.
    brasil esporte evento filipe toledo gabriel medina litoral norte maresias praia sao sebastiao surfe ubatuba vale do paraiba
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresDe São José, fisioterapeuta conquista Libertadores e Brasileirão com o Flamengo
    Próxima Notícia Oficial: Alemanha será anfitriã da Euro Feminina em 2029

    Notícias Relacionadas

    Talita Cadeirante, candidata a deputada estadual – Eleições 2026

    3 de setembro de 2026

    Feriadão deve levar mais de 3 milhões de veículos às estradas do Vale e Litoral; veja horários de pico

    3 de setembro de 2026

    Aos 15 anos, joseense Eric Costa vai representar o Brasil no Mundial de Skate Vert

    Autor: Mirela Melo/ portal spriomais3 de setembro de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Disk








    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.