Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Ofício das Palavras
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Visite São Convention Bureau – 2 Visite São Convention Bureau – 2

    Você está em:Início » Auto de Páscoa da Igreja da Cidade lota sessões em SJC, emociona o público e se reafirma como referência nacional
    Geral

    Auto de Páscoa da Igreja da Cidade lota sessões em SJC, emociona o público e se reafirma como referência nacional

    19 de abril de 2025Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    Auto de Páscoa da Igreja da Cidade lota sessões em SJC, emociona o público e se reafirma como referência nacional
    (Créditos: Divulgação/Igreja da Cidade)

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora após a abertura, o tradicional Auto de Páscoa da Igreja da Cidade, em São José dos Campos, reafirmou neste ano sua posição entre os maiores espetáculos de Páscoa do Brasil.

    A peça, que acontece durante toda a Semana Santa, estreou na segunda-feira (14) e segue até domingo (20), com sessões diárias às 16h e às 20h no auditório da igreja, que tem capacidade para 5.500 espectadores.

    O tema desta edição, intitulada “A Jornada”, retrata a caminhada de Jesus Cristo como luz para a humanidade. A montagem mobiliza mais de 2 mil pessoas, entre atores, cantores, dançarinos, músicos, técnicos e figurinistas.

    Com apelo visual e tecnológico, o espetáculo mistura teatro, músicas e efeitos especiais para recontar a história da Páscoa sob uma perspectiva cristã.

    Além do público fiel que lotou todas as sessões, o Auto de Páscoa também alcança quem não conseguiu ingresso: todas as apresentações estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Igreja da Cidade no YouTube. Neste domingo (20), as duas últimas sessões encerram a temporada deste ano.

    O sucesso da produção transcende as fronteiras do Vale do Paraíba. O espetáculo ganhou destaque na mídia nacional como o Jornal Nacional e o Mais Você, da TV Globo. Na quinta-feira (17), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), assistiu à apresentação ao lado da primeira-dama Cristiane Freitas.

    Veja também: Shopping Jardim Oriente recebe feira com roupas para bebês e crianças a partir de R$ 6,90

    Em postagem nas redes sociais, os organizadores destacaram o simbolismo do tema. “A vida é uma caminhada cheia de desafios, incertezas e momentos de decisão. […] Desde Moisés, que guiou o povo de Israel rumo à liberdade, até Jesus, que trilhou o caminho da cruz por amor a nós, a história da Páscoa nos ensina sobre fé, sacrifício e redenção.”

    Realizado pela primeira vez há 21 anos, no estacionamento do Shopping Colinas, para pouco mais de 10 mil pessoas, o Auto de Páscoa cresceu junto com a estrutura da Igreja da Cidade. Atualmente, o espetáculo é encenado no campus Colina da igreja, que hoje abriga uma das maiores produções cênicas cristãs do país.

    auto de páscoa auto de pascoa igreja da cidade auto de pascoa sjc espetaculo de pascoa igreja da cidade igreja da cidade sjc jesus cristo pascoa pascoa 2025 pascoa sjc sao jose dos campos sjc sjcampos
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresAdvogado mineiro é morto durante assalto na Praia Grande em Ubatuba
    Próxima Notícia Polícia identifica os quatro envolvidos na morte de advogado mineiro em Ubatuba

    Notícias Relacionadas

    Nova ala do Hospital Francisca Júlia vai atender jovens dependentes químicos pela rede pública

    19 de novembro de 2025

    Presépio do Museu do Folclore em São José começa a ser montado com identidade rural

    19 de novembro de 2025

    Mês da Música em São José segue com shows de Bruna Black, rodas de jongo e rock nacional

    18 de novembro de 2025
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários






    Cassiano


    Gaia

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2025 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.