O Colinas Shopping vai entrar no clima de Carnaval na segunda-feira (3), com uma atração especial: a banda Estrambelhados.
O show gratuito acontece a partir das 15h, na Praça de Alimentação, e promete levar ao público a energia contagiante do Carnaval de São Luiz do Paraitinga, considerado um dos mais tradicionais do Brasil.

A banda é conhecida por renovar a tradição das marchinhas carnavalescas, misturando ritmos como rock, reggae, pop e elementos da música regional, criando uma sonoridade moderna e irreverente.
Com mais de 20 anos de trajetória, os Estrambelhados já lançaram três discos, um EP e quatro singles, levando a alegria do Carnaval luizense para todo o estado de São Paulo.
No repertório do show, o público poderá curtir clássicos do Carnaval de São Luiz, como “Vai dar a Festa” e “Solte sua Linha”, além de músicas dos blocos tradicionais da cidade, como Juca Teles, Barbosa, Balacobaco e Maricota.
Leia mais: Carnaval de Sanja 2025: confira a programação dos 6 dias de folia
A apresentação promete agradar a toda a família, com uma mistura de sons que inclui guitarras, sintetizadores, metais e elementos eletrônicos.
O Colinas Music, projeto de sucesso do shopping desde 2023, já recebeu grandes nomes da música, como Kiko Zambianchi, Paul Pesco, Mel Lisboa, Fat Family e Tony Gordon.