A Polícia Civil prendeu dez pessoas, incluindo três em flagrante, de uma mesma organização criminosa na região central de São José dos Campos nesta quinta-feira (27).
De acordo com as investigações, o grupo fazia parte de uma estrutura hierárquica voltada ao tráfico de drogas na cidade. Durante a operação, foram cumpridos 15 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão.
Os policiais apreenderam mais de 12 quilos de drogas, incluindo porções de maconha, cocaína, crack e haxixe. Além disso, também foram confiscados:
- Três veículos
- Duas armas de fogo
- Uma balança de precisão
- Joias e outros itens de luxo
- R$ 20,3 mil em dinheiro
- 1.100 euros em dinheiro
- 120 dólares em dinheiro

A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), com o apoio do Departamento de Polícia do Interior 1 (DEINTER-1).
O caso foi registrado na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José, que solicitou exame ao Instituto de Criminalística (IC). Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para identificar e localizar outros suspeitos.
Veja mais notícias: