Atualmente sem partido depois de ser desligado do PSDB no início do ano passado, Alexandre Blanco, assessor de projetos especiais da Prefeitura de São José dos Campos, ensaia uma volta ao partido para encarar seus desafetos.
Ainda ressentido por sua saída, Blanco disse em entrevista ao podcast talkmais que caso a fusão do PSDB com o PSD seja concretizada, negociação que corre em âmbito nacional para contornar a crise e o encolhimento dos tucanos, ele irá se refiliar.

“Eu disse que se acontecer isso, eu me filio ao PSDB para receber lá no partido o Mello [presidente municipal do PSDB], o Dimas [vice municipal do PSDB], e toda essa turma que não deixou eu me candidatar e me expulsou. Eu vou esperar eles no PSD”, garantiu.
No entanto, uma matéria do Poder 360 desta sexta-feira (14) aponta que uma possível incorporação ou fusão entre os partidos tem esfriado. Segundo o portal, Gilberto Kassab, presidente do PSD, teria afirmado que não há pacificação interna sobre o tema e que não deve levar a ideia adiante.
Acompanhe também: