Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref SJC – Ferias Pref SJC – Ferias

    Você está em:Início » Senac Taubaté realiza bate-papo com Mônica Sampaio, designer que acumula participações na SPFW
    Cultura

    Senac Taubaté realiza bate-papo com Mônica Sampaio, designer que acumula participações na SPFW

    12 de fevereiro de 2025Updated:12 de fevereiro de 2025Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    O Senac Taubaté realiza nesta quinta-feira (13), das 19h às 22h, um bate-papo gratuito com a designer de moda Mônica Sampaio, criadora da marca Santa Resistência.

    O evento integra o Senac Fashion Day, iniciativa estadual voltada para profissionais e entusiastas da moda. As inscrições podem ser feitas online pelo site do Senac.

    Mônica Sampaio fundou a Santa Resistência em 2015, inspirada na identidade africana, em suas raízes no recôncavo baiano e na ancestralidade da mulher negra na diáspora. Suas peças seguem o conceito slow fashion, priorizando sustentabilidade e valorização cultural.

    Em 2021, a marca estreou na São Paulo Fashion Week pelo Projeto Sankofa, coletivo criado por pessoas negras para promover a representatividade racial na moda, e desde então faz parte do line-up principal do evento.

    mÔnica sampaio posando com roupa de gola polo e estampada com formas geométricas nas cores laranja, branca e preta; ela é negra, tem cabelo afro, usa brincos grandes e dreads
    Mônica Sampaio era engenheira eletricista e se tornou fenômeno da moda brasileira (Créditos: Divulgação/Senac Taubaté)

    Bolsas de estudo em Moda e Beleza

    O Senac prevê oferecer mais de 13 mil bolsas de estudo na região durante 2025. No Senac Taubaté, serão oferecidos diversos cursos na área de Moda e Beleza, com possibilidade de bolsas de estudo integrais.

    Entre os cursos estão temas como Branding Pessoal, Análise de Coloração Pessoal, Construção de Carreira, Visagismo, Processos Criativos em Moda, Consultoria de Imagem e Gestão de Brechós. A unidade disponibilizará 170 vagas gratuitas ao longo do ano e todas as inscrições pelo site do Senac Taubaté.

    Serviço

    • Senac Fashion Day
    • Data: 13 de fevereiro (quinta-feira)
    • Horário: 19h às 22h
    • Entrada: Gratuita
    • Endereço do Senac Taubaté: rua Nelson Freire Campello, n° 202 – Jardim Eulália – Taubaté

    Acompanhe também:

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    X

    Spotify

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresCom pratos a partir de R$ 35, Torresmofest prevê consumo de 15 toneladas de carne suína em Caraguá
    Próxima Notícia Em investigação, PF desmonta ameaça de atentado contra o presidente Lula

    Notícias Relacionadas

    Torneio de queda de braço terá 20 dias de competições em São José dos Campos

    19 de julho de 2026

    ‘Falta conteúdo brasileiro que fale da nossa cultura e valores’, diz voz da Celeste em Castelo Rá-Tim-Bum

    Autor: Gabriel Blois Moreira17 de julho de 2026

    ‘Já me esqueceram dentro da árvore algumas vezes’, diz voz da Celeste em Castelo Rá-Tim-Bum

    Autor: Gabriel Blois Moreira16 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado









    Meet

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.