A Prefeitura de Jacareí confirmou, na tarde desta segunda-feira (10), a segunda morte por dengue na cidade em 2025. A vítima é um idoso de 68 anos que estava em tratamento contra um câncer.
O prefeito Celso Florêncio (PL) anunciou a morte em suas redes sociais. Ele lamentou o caso e reforçou que a prefeitura está intensificando as ações de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

Alerta à população
Florêncio pediu que os moradores redobrem os cuidados em casa para evitar focos de proliferação do mosquito. Ele também reforçou a importância de denúncias de possíveis criadouros pelos canais oficiais:
- WhatsApp: (12) 99159-7877
- Telefone: 156
Entre no grupo de notícias do portal spriomais: receba conteúdos em primeira mão no seu Whatsapp
Dengue em Jacareí
Na semana passada, no dia 4 de fevereiro, a prefeitura confirmou a primeira morte por dengue no ano. A vítima era uma idosa de 94 anos.
Leia mais:
Até às 9h desta terça (11), a segunda morte ainda não constava no painel estadual de monitoramento da dengue, que registrava apenas um óbito confirmado e duas mortes em investigação.
Acompanhe também: