Depois de passar pelo Parque da Cidade no último mês criando obras a céu aberto, o grupo de oito artistas do projeto “Mundividências – Arte na Cidade” vai nesta semana para a Praça do Sapo, na região central de São José dos Campos, com a mesma proposta: interagir com o público fazendo arte ao vivo.
Bel Mattos, Clau Epiphanio, Eliete Santos, Fabíolla Canedo, Fernanda Segolin, Francela Carrera, Renata Freitas e Tânia Beta poderão ser encontradas na praça trabalhando em suas produções de quinta (13) a sábado (15), das 8h às 12h.
Elas utilizarão expressões como mural, colagem e pintura para abordar questões de gênero e as diferentes vivências das mulheres na sociedade.
O projeto foi concebido a partir de incentivos da Lei Paulo Gustavo, idealizado pelo galerista e produtor cultural Paulo Henrique Rosa, da Galeria Poente, e tem a curadoria feita pela artista plástica Pitiu Bomfin.
Jéssica Morais e Luis Daniel, casal de empresários especialista em acessibilidade, ainda assinam as experiências sensoriais que permitirão todo o público interagir com as obras na praça.
Ver esta publicação no Instagram
Boas leituras artísticas:
- O futuro da arte na cápsula do tempo
-
Celebração às grandes mentiras – as serpentes marinhas estão de volta
Acompanhe também: