A WePink, marca de cosméticos fundada pela influenciadora Virgínia Fonseca e a empresária Samara Pink, vai abrir uma loja em São José dos Campos (SJC).
O quiosque para venda dos perfumes, produtos para cuidados com a pele e cabelo, vai ficar no CenterVale shopping.

Entre no grupo de notícias do portal spriomais: receba conteúdos em primeira mão no seu Whatsapp
A data de inauguração ainda não foi divulgada pela marca, que em dezembro do ano passado já criou até um perfil no Instagram, @quiosque.wepink.centervale, onde a bio indica que “o mundo rosa estará ainda mais perto de você”.
Leia mais: Veja onde assistir os indicados a Melhor Filme do Oscar (nos cinemas e no streaming)
Sobre a WePink
A WePink foi fundada pela influenciadora Virgínia Fonseca ao lado da empresária Samara Pink em 2020 e já alcançou o faturamento de R$ 114 milhões.
Ao todo, a marca já possui 34 quiosques espalhados pelos estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grasso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Além disso, a We Pink está presente ainda na Flórida, nos Estados Unidos.
Acompanhe também: