Um casal teve a casa completamente inundada por esgoto na noite desta quarta-feira (22) no centro de Jacareí.
Andressa e Israel Costa saíram para jantar em comemoração aos 14 anos de casamento. Quando retornaram casa, o casal foi surpreendido pela cadela da família, que estava encharcada e toda preta. Ao entrar pelos cômodos, perceberam que havia esgoto por todo lado.

“Transbordou de todos os ralos e vasos sanitários da nossa casa, que tem 3 banheiros, além do corredor lateral”, explica Andressa.
Segundo a moradora, há alguns dias o SAAE realizou serviços na calçada em frente à casa, onde ficou um afundamento.
“Moramos aqui há 3 anos e já passamos por chuvas tão e até mais fortes que essa, mas isso nunca tinha acontecido”, afirma.
Entre no grupo de notícias do portal spriomais: receba conteúdos em primeira mão no seu Whatsapp
Por meio de nota, o SAAE de Jacareí informou que entrou em acordo com os moradores para realizar a limpeza da casa na manhã desta sexta-feira (24). Além disso, a concessionária informou que realizará uma vistoria para verificar se a água pluvial do imóvel está sendo lançada na rede de esgoto.
Acompanhe também: