Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Deslizamento no Barreiro em Taubaté, deixa três mortos e um ferido
    Cidades

    Deslizamento no Barreiro em Taubaté, deixa três mortos e um ferido

    28 de dezembro de 2024Updated:28 de dezembro de 2024Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Um deslizamento de terra atingiu uma casa no bairro do Barreiro, em Taubaté, na tarde desta sexta-feira (27), deixando três mortos e um ferido. O incidente ocorreu na Travessa da Liberdade, onde o deslizamento afetou o muro que faz divisa entre o imóvel atingido e uma outra propriedade.

    A estrutura do muro desabou sobre uma área próxima à piscina, soterrando quatro pessoas. Duas crianças estavam no local, mas saíram ilesas.

    Deslizamento de terra que atingiu área próximo à piscina de uma chácara no bairro do Barreiro em Taubaté
    Deslizamento de terra atingiu área próxima à piscina de uma chácara no bairro do Barreiro em Taubaté (Créditos: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

    Leia mais: Embraer assina contrato para venda de duas aeronaves C-390 a cliente não revelado

    As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil de Taubaté, a Polícia Militar e moradores da região, realizaram buscas até a madrugada deste sábado (28). Um homem de 42 anos foi encontrado parcialmente soterrado e resgatado com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté pelo SAMU.

    Um casal que estava no local não sobreviveu. A mulher, de 38 anos, e o homem, de 34 anos, foram soterrados. A terceira vítima fatal foi um homem de idade não confirmada.

    Conheça o grupo de notícias do portal spriomais: receba conteúdos em primeira mão no seu Whatsapp

    No momento do deslizamento, chovia intensamente em Taubaté. Segundo a Defesa Civil, o pluviômetro do Cemaden registrou 110,4 mm de água acumulados nas últimas 48 horas.

    Neste sábado (28), uma vistoria será realizada no local para avaliar as condições dos dois cômodos próximos à área atingida na chácara.

    Ainda não há informações sobre para onde as crianças, filhas do casal, foram encaminhadas após o incidente.

    Acompanhe também:

    Instagram

    Youtube

    Facebook

    Twitter

    Spotify

     

     

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresRonda Escolar atende mais de 8 mil alunos na rede municipal
    Próxima Notícia Vítimas mortas em deslizamento em Taubaté são identificadas

    Notícias Relacionadas

    Greve de servidores municipais de Taubaté entra no segundo dia

    3 de junho de 2026

    Prefeitura de São José abre processo seletivo para 12 vagas de estágio; bolsa pode passar de R$ 1 mil

    2 de junho de 2026

    Escola estadual de São José oferece cursos gratuitos de idiomas; vagas para inglês, espanhol, libras, japonês, alemão e italiano

    2 de junho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Camara SJC




    Maisgastronomia


    Pref SJC Pref SJC

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    [email protected]

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    [email protected]

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    [email protected] 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.