O goleiro Jéferson Souza, de 30 anos, é o novo reforço do São José Esporte Clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2025.
O jogador, que se destacou recentemente no Confiança, onde foi campeão estadual (nomeado melhor goleiro) e garantiu a participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, chega ao clube com grande expectativa.
Jéferson iniciou sua carreira nas categorias de base do Guarani e teve uma breve passagem pelo São José em 2014, onde atuou em três jogos na Copa Paulista.

Desde então, o goleiro acumulou experiências em diversos clubes brasileiros antes de se aventurar em Portugal, onde jogou por quatro temporadas em cinco equipes diferentes. Em 2023, ele defendeu o Comercial de Ribeirão Preto na Série A2.
Conheça o grupo de notícias do portal spriomais: receba conteúdos em primeira mão no seu Whatsapp
Em sua chegada ao São José, Jéferson expressou sua felicidade em retornar ao clube.
“Estou muito feliz de retornar ao São José em um momento completamente diferente do clube. Conheço bem o peso dessa camisa e o tamanho do clube. O torcedor pode ter certeza que não vai faltar trabalho, empenho e dedicação para conquistarmos o acesso à elite”, afirmou o goleiro.
Acompanhe também: