O São José Esporte Clube anunciou a transferência do atacante Isaac Matheus, de 19 anos, para a Ponte Preta.
O jogador foi contratado para integrar a categoria sub-20 do time campineiro, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, programada para janeiro de 2025.

Isaac Matheus Correia dos Santos, nascido em 20 de julho de 2005 em São José dos Campos, ingressou no São José EC em 2021, atuando inicialmente na categoria sub-17 através do Projeto Atleta Cidadão.
Durante sua passagem pelo clube, ele se destacou no Campeonato Paulista sub-20 deste ano, marcando 5 gols em 7 jogos, o que o tornou um dos principais jogadores da equipe.
Além de seu desempenho nas categorias de base, Isaac também fez parte do elenco profissional do São José na última Série A2 do Campeonato Paulista. Embora tenha sido relacionado para diversas partidas, ele não teve a oportunidade de entrar em campo.
Leia mais: Taubaté anuncia retorno do técnico Alberto Félix para a disputa da A2 2025
A transferência de Isaac Matheus é a segunda do São José EC em 2024. O meia-atacante Lorenzo Greco, de apenas 15 anos, foi o primeiro a deixar o clube, seguindo para o Santos.
Acompanhe também: