O Partido Liberal de São José dos Campos anunciou seu posicionamento de oposição construtiva ao governo municipal de Anderson Farias (PSD).
Segundo o partido, a decisão foi tomada após discussões internas e reflete o compromisso do partido com os 140 mil eleitores que votaram em Eduardo Cury (PL), no último domingo (27).
“Ciente de sua responsabilidade, o PL reafirma sua disposição de defender, de maneira incansável, os interesses dos joseenses“, diz a nota oficial do partido divulgada pela assessoria e assinada por Cury.
Eleição
O prefeito Anderson confirmou a vantagem prevista nas últimas pesquisas eleitorais e foi reeleito em São José dos Campos.
Com 100% das urnas apuradas, Anderson teve 55.687 votos a mais do que seu adversário, o ex-prefeito e ex-deputado federal Eduardo Cury. A vitória de Anderson veio com 196.462 votos (58,26%), de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Cury teve 140.775 votos.
O segundo turno das eleições municipais de 2024 foi marcado pela grande quantidade de abstenções de votos. Este número ficou próximo de 30% em Taubaté e São José dos Campos.
Acompanhe também: