O que é ter alma de brasileiro? Sucesso nas redes sociais, o comediante francês Paul Cabannes responde a pergunta com show de stand-up em Lorena e Jacareí nesta semana.

Paul vive há dez anos no Brasil e acumula mais de 4 milhões de seguidores no TikTok e Instagram. Sob a perspectiva de um estrangeiro, ele mostra de um jeito divertido as diferençasde comportamento cultural e social dos brasileiros.
Ver esta publicação no Instagram
Na região, as apresentações acontecem na quinta-feira (12) em Lorena, no Teatro Teresa D’ávila, e na sexta (13) em Jacareí no Teatro Ariano Suassuna ambas às 20h. Os ingressos custam entre R$ 40 e $100 e podem ser comprados neste site.
Apresentação em SJC
A turnê de Paul Cabannes vai passar por 40 cidades brasileiras e em 3 de outubro ele também passa por São José dos Campos, no Teatro Univap. Os ingressos custam a partir de R$ 50 (meia-entrada) e podem ser adquiridos aqui.
Leia também: FLIM terá show de Tulipa e Gustavo Ruiz no Parque Vicentina Aranha em São José
Acompanhe também: