O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) vem para o Vale do Paraíba apoiar candidatos à Prefeitura de São José dos Campos e Taubaté nesta quarta-feira (4).

Durante a manhã, a partir das 10h30, ele vai se encontrar com Eduardo Cury (PL) no centro de São José. O local ainda não foi divulgado.
Já em Taubaté, Eduardo vai estar presente no adesivaço em apoio à candidatura de Márcia (PL). A ação será às 17h, na Avenida Nove de Julho, no semáforo da Rodoviária Velha.
Leia também: Cury diz que Anderson e Felicio traíram São José e prefeito retruca pelo Instagram: ‘Entregaram cidade para o PT’
O ato também conta com a participação de apoiadores e simpatizantes da campanha. Segundo informações, o deputado e a candidata vão interagir com os eleitores e colar adesivos nos veículos dos apoiadores.
Pesquisa
O ex-prefeito Eduardo Cury (PL) ocupa a liderança na disputa eleitoral para Prefeitura de São José dos Campos, com 29% das intenções de voto, seguido pelo atual prefeito, Anderson Farias (PSD), que registra 23%.
A pesquisa do Instituto Ipec, contratada pela Rede Vanguarda, foi divulgada no último dia 28 e mostra um empate técnico entre os candidatos, dentro da margem de erro.
Acompanhe também: