A Prefeitura de Pindamonhangaba (Pinda) abriu chamamento público para empresas interessadas em ocupar o distrito industrial do Feital.
Estão disponíveis três áreas, uma já está lançada e fica na rua José Aylton Machado. As outras duas serão lançadas em breve, sendo um lote de 5 mil m² e outro de 16 mil m², com galpão de 10 mil m².

Qualquer empresa brasileira ou estrangeira que esteja instalada no Brasil pode se candidatar, desde que o objetivo seja explorar o ramo industrial e atenda às exigências jurídicas, tenha regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e financeira.
O contrato tem valor estimado de R$ 741 mil. As áreas serão cedidas por 20 anos, podendo se prorrogar por igual período.
No edital, estão as informações e prazo para candidatura. O documento está disponível no site da prefeitura.
Acompanhe também: